terça-feira, 31 de maio de 2011

Podem me tirar tudo,..

.. menos esse amor !


Hoje é dia 31/05/2011, nosso aniversário de namoro... esse ano bem mais feliz que os outros.
E eu já falei tanto de você, da gente nesse blog que nem tenho mais o que falar.
Você sabe tudo o que sinto e penso sobre nós dois, sabe que eu me esforcei o máximo para ficarmos juntos e que sou grata por você ter feito eu crescer, por me fazer mulher e mias grata ainda por ter me escolhido como mãe do seu filho e ter me dado esse presente maravilhoso.



 demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,
Que zela pela sua felicidade,
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo.
Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas.
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Ser amado é ver que ele lembra de coisas que você contou cinco anos atrás,
É ver como ele fica triste quando você está triste,
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.
Nós esqueçemos o que nos falaram sobre ser adulto, em alugns momentos, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.
Idiotice torna nossa vida mais feliz .. e igual você não há.
É tao bom ver que a vida passa e você continua caminhando comigo, mais importante ver que caminhamos para frente com todos aqueles sonhos e planos se realizando.

pois é, hoje é um dia que marca o primeiro de muitos dias e encontros que ainda teremos.
PARABÉNS PRA NÓS.


Eu amo você e o Léo também;*

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!  ♥

Nenhum comentário: