quarta-feira, 4 de maio de 2011

É o nosso final feliz ...

 " delírios de amor , você provocou em mim.. "

  Quanto tempo que eu não posto aqui ..  tô meia sem paciência para internet. E minha semana foi muito corrida, provas na faculdade , que por sinal , fui bem na maioria  :)   Mas enfim , hoje eu só vim falar do que aconteceu ontem ...   Pois é , meu anjo me chutou pela primiera vez, eu juro que foi lindo. Ele não parava de chutar na hora de dormir , eu ficava com as mãos nele e com os olhos cheio de lágrimas. Minha mãe colocou a mão para sentir, de princípio ele não chutou, deve ter sentido a diferença de mãos né , rs ! Mas depois ela sentiu e ficou super feliz.  Eu iria fazer a ultra essa semana, mas houve uns imprevistos e foi remarcada para semana que vem... estou super ansiosa pra saber como está meu amor, como está o peso, o tamanho, a formação, o sexo ..  (passa logo semana)
Eu liguie pro gordo pra contar pra ele né , claro ... rs ! E ele disse qe é um muleke chutando a bola.

Bom, sem muitas fotos, sem muito oqe escrever...
e agora minha cabeça é voltada literalmente pro meu anjo .. 
 " O melhor que nós, mulheres, podemos fazer por nossos filhos, é estar inteiras e dispostas, porque sempre somos modelos para eles."

Estou cuidando de mim ... 
e mais pra frente eu posto fotos da minha barriga, e daqui 4 meses eu posto fotos de mais um anjo na minha vida.

Gordo, essa foto nós tiramos no Guarujá ...
eu não queria tirar foto e vc me obrigou , talvez pra mostrar a sua barriguinha linda . 
eu estou feliz por estar tudo dando certo, nossos planos e sonhos se realizando ..
eu disse qe cresceríamos juntos e isso está acontecendo .. 
é tudo muito lindo , saber que foi você que eu escolhi e você que eu quero pra sempre do meu lado.
você é lindo  !  já te disse isso milhares de vezes né .  Te amo

' vamos viver noos sonhos , temos tão pouco tempo ..'  

Nenhum comentário: