quinta-feira, 12 de maio de 2011

Meninão ..

Ontem foi o dia que eu descobri o sexo, e além disso, vi que meu filho está bem, peso ideal, estruturas ideais. É, disse meu filho, pois é um menino. Foi o que a médica mostrou de princípio. Eu e o pai ficamos muito feliz. Tá, eu esperava uma menina, só via coisas de menina, só que desde o momento em que a médica disse que era um menino, na minha mente só passam coisas azuis, verdes, etc. O André ficou com um sorriso estampado a noite inteira, ligou pra todo mundo e disse é um menino, CORINTHIANS. Será que vai ser fanático igual o pai ? Vamos esperar pra ver né...    
Agora eu quero tudo para ele, eu quero pensar no chá do Léo, no quarto do Léo. Faltam só mais 4 meses, como passa depressa. Engraçado, é que o gordo quando descobriu que eu estava grávida, me levou ao shopping e comprou um borizinho na cor azul, no fundo ele já sabia que seria um menino. Meu pai ficou hiper feliz, quer que faça dele um jogador de futebol, já que ele deixou de lado seu sonho, que seu neto o realize. Ah, é lindo!   Eu me espanto com a minha barriga cada dia maior, cada dia meu princeso chuta mais eu sinto mais. É uma sintonia tão bonita, tão única ...  acho que sentirei falta disso !

As roupinhas tão pequenininhas, uma mais bonitinha que a outra. É gratificante você ser mãe na vida, cuidar, amar, proteger...  digo isso, porque depois de cada ultra eu fico besta por saber que meu filho cresce cada dia mais, se forma de maneira positiva...  Tão lindo a médica tentando mostrar o rostinho dele pra gente, e ele tampando com a mãozinha. Primeiro, ele tampou o coraçãozinho, juntando as duas mãozinhas e depois ficou tímido. Owwnnn *--*     O pézinho dele, quér dizer, pézão né ... tãao fofinho ! Duvidoso eu elogiando tanto meu filho, não por ser mãe dele, mas sinceramente é digno de tanto elogio. Hoje fui ver a bolsa que eu quero comprar para o Léo, é do Tigor, Tão linda ... eu entrei na loja e fiquei toda boba. Tenho muita coisa para preparar, no chá devo ganhar bastante roupinhas, então nem vou me preocupar tanto com roupas que perdem rápido. Vou me precupar com carrinho, bebê conforto e móveis do quarto. Além do mais, tem minha casa que está caminhando, porém o tempo está passando tão depressa que eu me assusto. Quero que esteja tudo pronto até começo de agosto ao menos.

Eu amo tanto esse anjinho ... eu vou fazer de tudo por você.
Juntos seremos apenas um ♥  

"...e ela foi recompensada com uma sensação que nem sequer sabia que existia."
 


Nenhum comentário: