segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mas tem tanto valor...

Coisinhas simples, detalhes minimos, eles são bem mais notados que coisas grandiosas, porque são eles que nós mais esperamos, eles que passam despercebidos a quem não faz, mais quem espera sempre está de olho, sempre atento aos movimentos, claro, que não basta querer que façam, temos que dar bons motivos para que eles sejam executados, sem que se sintam pressionados a fazer. Gosto de coisas naturais, aquelas que acontecem quando a gente menos espera, eu avalio tudo e todos a cada instante, sou muito observadora, critica e por vezes sempre me acho coerente nos comentários, gosto de ver quando se esforçam e reconhecer isso, mais também gosto de reclamar e dizer que odeio, é, a maioria das vezes reclamo, me acho um pouco exigente mais quem não é hoje em dia? tem que ser muito rígido em tudo. Vamos pensar nas coisas que nos dá uma alegria repentina, coisinhas minimas... aquele carinho inesperado, aquela sms que você já não esperava receber e de repente... tá ali linda e bela pra você, quando você sabe que não adianta esperar que a pessoa não vai vir atrás, não vai dizer que você está certa (mesmo você não estando) que não vai secar suas lágrimas aquelas que deixou cair sem querer (incontroláveis), mais quando você menos espera, quem vem te ajudar ? é essa pessoa tão orgulhosa... ahh coisinhas simples são tudo na vida, porque muitas vezes por orgulho, ou por desinteresse mesmo, as pessoas perdem momentos maravilhosos, perdem coisas que podem se quebrar, e quando se quebram nunca voltam a ser como antes, mais é bom não esperar nada de ninguém, porque as frustações estão ai expostas no nosso "focinho", mais quem é que não gosta de sonhar ? então ai estamos. Coisa pouca, tem valor.

Ontem foi dia das mães, há quem diga que eu não me enquadro ainda, pois há quem diga que sim. Por mais que ainda não esteja nos meus braços, eu já me considero mãe, aliás, eu protejo, mimo, cuido e amo da mesma forma se estivesse nos meus braços. Eu fui presenteada nesse dia, o meu gordo me deu esse vestido da hbf, que eu queria há muito tempo e o Fumaça me deu esses chocolates da Cacau Show (deliciosos). São fofos né, sem contar nos milhares de feliz dia das mães que eu ganhei. Foi engraçado, eu parabenizar minha mãe e ela me parabenizar também. O gordo acordou, me deu um beijo na barriga e um abraço me parabenizando. Há foi muito especial, não pelos presentes, pelos parabéns, mas pelo ser que eu levo aqui dentro de mim, é muito gratificante saber que tem alguém que vou dar todo amor do mundo e vai ser recíproco.



Sou tão você, que ás vezes, sinto saudades de mim.
21 semanas ou 5 meses

Essa loucura gostosa que sinto, essa coisa de querer tudo, e nada ao mesmo tempo, de sentir vontade e de não ter nem sequer coragem de fazer, essa besteira de achar que as pessoas vão me querer pra sempre por perto, mesmo sabendo que farei uma falta absurda, sei que nada vem ou vai atoa, que as coisas são intensas e independente de tudo sincera por serem reais, sou tão louca, desastrada e misteriosa, gosto de te ver rindo, gosto de ver cor, de ver verdade, gosto de tudo que tem felicidade, e amo mais ainda coisas que me fazem crescer, como falsidade, ódio e desprezo, coisas das quais não quero nem saber... mais que me acompanham a tantos anos, que seja assim, uma vida intensa e flutuante, quero sonhar, quero meus momentos gravados pra sempre na memória, quero viver cada dia pouco a pouco, para não passar a frente do que me deixaram ser. O amor me faz amar ainda mais toda vida, porque não aprendi amar pela metade, ou é amor, ou é indiferença, por isso vou continuar nesse tempo indeciso e confuso, nem frio nem calor, nem dia nem noite, é uma loucura que só sendo louca pra sobreviver. E eu gosto de ser assim, misturada, excêntrica. São peças únicas assim que formam o mundo, acredite.





  

  

Nenhum comentário: