quarta-feira, 4 de maio de 2011

" O que eu ganho ou que eu perco, ninguém precisa saber ...

'Deixa assim ficar , subentendido ...'





Hoje eu lembrei disso aqui, lembrei que devo escrever mais, jogar aqui tudo que tem dentro da minha vida, mesmo que seja futil demais, seja nada, seja apenas uma página largada, eu preciso escrever, não vai mudar a vida de ninguém, mas consegue me tirar um peso enorme dos olhos, quando escrevo aqui, leio, releio, e vejo que podia dizer tudo olhando pra alguém mais que nem tudo é bom pra ser dito olho no olho, eu só não quero desanimar de novo, perder o brilho, perder a paz, não quero, não vou deixar, eu quero LEVAR isso pra todos ao meu redor, não suporto pessoas que levam negatividade pra quem tenta esquecer os problemas e sorrir, como eu, eu não gosto, eu odeio misturar as coisas, a vida tem dois lados, o BOM e o RUIM, e você escolhe de lado fica, e quanto tempo fica em cada um, eu escolhi o BOM, e vou ficar com ele por um longo tempo, não vou ser hipócrita e dizer que não sinto angústia, falta e solidão, é o que eu disse, só não pode perder o brilho, eu sigo em frente, não gosto de olhar pra trás, eu vejo tantas marcas, tantas feridas, prefiro seguir com um cabresto, nem aos lados quero olhar, porque só vejo mentira, falsidade e egoísmo, não acredito em mais ninguém que me diga, "confia em mim?" não, eu vou confiar escondido, quando a pessoa descobre que você confia, ela te trai com mais vontade, pra te ver caído e destroçado ao chão, depois ri, e te diz que não fez nada, olha, eu não me importo mais tanto assim com as pessoas, com nada, nem comigo mesma, prefiro apenas deixar estar, melhor, sempre esperei demais das pessoas, e minhas experiências sempre foram más, então "deixa assim, deixa tudo só pra mim, deixa eu ver no que vai dar...". Mas eu não estou negando compania, não quero viver sozinha, e muito menos amar sozinha, quero verdade, quero cuidado, quero cautela, quero tudo que me faça brilhar, só isso, e farei de tudo pra ter isso, e transmitir muito mais.  

Nenhum comentário: