quarta-feira, 23 de março de 2011

Amor que vai durar pra toda a vida...

"... esqueço que a hora passa e invento
 um modo de ficar por muito tempo,
pego na sua mão e me contento
fazendo isso durar por toda vida..." 
 
3 meses ou 15 semanas.

Estαr grαvidα é ...

... Ler 50 vezes o resultαdo positivo do exαme
pαrα ter certezα que estα´ correto !

... Ficαr chocαdα αo sαber que
umα gestαçαo durα 40 semαnαs
e nαo nove meses como todo mundo
diz por αí !

... Se pegαr imαginαndo, por horαs α fio ,
como serα´ os olhos, os cαbelos e
α pele do filho que vαi chegαr !
... Orαr, e muito pαrα que ele venhα
αo mundo com todα perfeiçαo possível !

... Nuncα mαis dizer
"αi se fosse meu filho !"
Quαndo encontrαr umα criαnçα fαzendo birrα
no corredor de um shopping center !

... Sαir nα ruα e só enxergαr
mulheres grαvidαs !

... Ter sono, muito sono !

... Esperαr αnsiosαmente pelo diα do ultrα-Som
e αssim que sαir de lα´,
esperαr αnsiosαmente pelo próximo !

... Aprender α enxergαr o filho nαs mαnchαs
de um ultrα-sonogrαfiα !

... Ler muito sobre grαvidez,
pulαr o cαpitulo do pαrto
( pois αindα é muito cedo prα se preocupαr )
e ir direto pαrα os cuidados com o bebê !

... Ir ao shopping e desejαr αpenαs
coisinhαs pαrα o filho !

... Torcer pαrα ficαr bαrrigudα logo !

... Ficαr muito esquisitα e descobrir
umα incrível cαpαcidαde de sentir todαs αs emoções
em umα horα, dα αlegriα
descontrolαdα αo mαu humor sem fim !

... Acordαr vαriαs vezes de mαdrugαdα
pαrα fαzer xixi !

... Repαrαr que seu mαrido ficα
muito mαis interessαnte como pαi do seu filho
e perceber que foi o único homem cαpαz
de te presenteαr com tαmαnhα αlegriα !


 
Me disseram que ter um filho e abrir mão da bagunça ia ser difícil . Que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe adolescente ia me pedir forças infinitas . Falaram - me das dores do parto , do corpo diferente depois , das noites mal durmidas e da juventude perdida. Mais nunca me contaram que o difícil msm era ir pra vida , tentar ganhar o mundo. Que cada chute que eu ganho valem mais do que uma balada , que beijos sem emoções e bebidas que no dia seguinte não são boas recordações .
 a Não me contaram que esse cheirinho de bebê empreguinam na alma e só de imaginar ficar sem ele , dói mais do que qualquer outra coisa. Agora eu sei porque , nunca gostei de ouvir . As pessoas criticam , falm de mais . Por isso temos sempre duas opções : reclamar ou simplesmente ser feliz , e eu... escolhi ser feliz.   Meu anjo , te amo tanto . 


"E hoje nos lembramos sem nenhuma tristeza dos foras que a vida nos deu, ela com certeza estava juntando você e eu..."
 
 
 

Nenhum comentário: