domingo, 22 de setembro de 2013

Jardim do Pablo - 2 aninhos!

Tudo começou há quatro meses, quando decidi o tema da festa.

Com o tema escolhido, iniciei os preparativos para o convite, que com a ajuda da minha mãe, ficamos até altas horas montando os backyardigans em pregadores, para que os convidados pudessem guardar o convite em um lugar para não esquecer da festa.

 
 Para a decoração, lembrancinhas, etc, fomos até a 25 de março e compramos tudo. Escolhi squeeze, bolinha de sabão, brigadeiro em pasta, tubetes, todos personalizados. Apenas as crianças ganharam lembrancinhas, aliás os adulktos já tinham o convite que era uma imá de geladeira.
 


 
 
































Na sexta-feira começamos a enrolar os docinhos e arrumar o ambiente em que iria ser realizado a festa. Obrigada pela ajuda de todos os envolvidos.



 
 
Montei a mesa de guloseimas para as crianças com doces variados e, a Kuka Store me ajudou com alguns acessórios para a decoração.
 

 
 
Comprei a fantasia do personagem preferido dele: Pablo. Coloquei a fantasia apenas na hora do parabéns. A fantasia era muito quente e o dia estava super abafado.
 
 
 
O bolo comestível ficou um arraso.
 
 
Vou deixar aqui um pouco da decoração.




 
Depois eu posto fotos do aniversariante, que por sinal, aproveitou muito a festa. E posto também a foto dos convidados.
 
Ficou tudo do jeito que eu imaginei. Valeu a pena todo o cansaço.
 
2 aninhos do meu pequeno. Parabéns princeso. Você merece.
 
 
 
 







 

Nenhum comentário: