quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Coração tá batendo forte.

Meu príncipe ...
eu fiz a ultra 3D quando estava com 26 semanas ,olha esse menino, todo gordinho, com as buchechas mais gostosas do mundo, esse narizinho perfeitinho, ai meu filho é lindo.  Hoje eu fiz outra ultra e ele está bem gordinho. Eu fico tão feliz quando vejo ele, escuto o coraçãozinho dele. Sem contar, que essa semana ele deu pra se movimentar bastante, e eu me desespero quando ele está descansando. Rs ...  
Sabe, fico imaginando que daqui alguns meses, sentirei saudades do Léo aqui dentro. Não sentirei saudades do peso da barriga, nem da dor nas costas, do encômodo pra dormir, respirar, andar... Mas sentirei saudades do pézinho dele pra lá e pra cá, uma sensação que não tem como explicar, comparar. Aqui dentro ele é só meu, e está muito protegido. Mesmo aqui dentro, ele me traz tanta segurança, confiança e paz.

‎' te ver melhor, te fazer melhor, porque você me fez melhor.'


Tava pensando em nós dois
Buscando um jeito inédito pra falar de amor
E reparei que o tempo passou
Sonhando, pensando, querendo


Semana que vem minha mãe entra de férias e iremos ver o quartinho do meu guti guti. O pintor começa essa semana a pintar ... Falta tão pouco tempo. No final de semana, eu e o gordo fomos ver nosso quarto, lindo, lindo , do jeito que agente queria, mas tão caro. Enfim, vamos fazer mais orçamentos.  Tudo encaminhando do jeitinho certo ..

E eu sumi daqui né ?
Pois é , uma preguiça ..  preciso terminar os convites do chá, as lembrancinhas, etc .. mas bate uma preguiça nesse friozinho. 
No feriado eu fui pro Rio de Janeiro com o gordo e com um casal de amigos. Foi legal , deu pra se distrair bastante. Apesar da viagem ser cansativa ao extremo pra quem está com um barrigão. Inclusive eu fui pra balada lá, engraçado e eu cansada no rolê. Mas o Léo, nossa, ele pulava horrores quando tocava eletrônica.
Os finais de semana é sempre alguma coisa light, cineminha, shopping, restaurante. A noite para dormir com o gordo tá cada dia mais complicado, em uma cama de solteiro, ele super espaçoso, e minha barriga super grande, mas cá pra nós, é muito gostosinho dormir abraçadinha e bem juntinho ( a barriga fica sempre junto) do meu amor, ainda mais nesse friozinho. Eu encosto nele, e ele sente o Léo chutando, fica todo bobo, papai coruja. Basicamente isso, minha rotina desses dias sem postar aqui.  Na verdade, assimq ue voltei de viagem vim postar as fotos aqui, porém deu erro e eu fiquei puta da vida e resolvi não fazer tudo outra vez. O teclado parou de funcionar, esse teclado virtual é um saco. Então, tchauzinho. até .

Nenhum comentário: